quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pesquisa crava: sexo com amigos é melhor do que com novo parceiro ou desconhecido

Você já se pegou justificando não querer ficar com um cara porque ele é "só seu amigo"? Saiba que você pode estar desperdiçando o melhor sexo da sua vida! Pelo menos é o que afirma uma pesquisa da Universidade do Sul de Alabama, nos Estados Unidos, que revelou que escolher fazer sexo com amigos pode ser melhor do que optar por se relacionar com alguém pouco conhecido ou desconhecido.
Entenda a pesquisa

O psicólogo Peter Jonanson compartilhou um questionário com 300 estudantes universitários. Todos eles tinham mantido diferentes tipos de relacionamentos ao longo de um ano. Alguns namoraram, enquanto outros tiveram encontros casuais com pessoas conhecidas, e outra parcela se envolveu com desconhecidos para uma só noite de sexo.
A ideia da pesquisa era apontar o tipo de envolvimento que os voluntários tiveram com seus parceiros e com que frequência aconteciam atos sexuais, como penetração e sexo oral, e atitudes mais emocionais, como abraços e beijos.
Qual foi o resultado?

Casais que se conhecem têm mais intimidade e, consequentemente, o sexo é melhor, apontou a pesquisa
Comparando os estudantes adeptos do sexo casual de uma noite só com os que mantinham relações sexuais casuais, mas com um parceiro conhecido, os últimos se mostraram mais felizes no sexo.
Isso acontece porque os entrevistados que se relacionavam com pessoas mais próximas tinham o costume de trocar carinhos com mais frequência. Além disso, por serem mais envolvidos emocionalmente, tinham a tendência de brincar mais durante as relações sexuais. E o melhor para não cair na rotina e conseguir um sexo pleno: também se permitiam inovar mais nas posições sexuais por se sentirem mais à vontade do que com um desconhecido e menos pressionados do que em um relacionamento sério.
Assim, fazer sexo com pessoas conhecidas, como um amigo, poderia ser muito mais prazeroso para os dois. Você concorda?

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  © "Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento" - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo