quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O que a cor do cabelo pode dizer sobre a personalidade das mulheres?


maconha
Loiro, ruivo, castanho, preto, grisalho… Nunca foi tão fácil em toda a história da humanidade ter um cabelo com cores diferentes. No entanto, o que pouca gente sabe é que a cor das madeixas pode revelar alguns fatos da sua personalidade. Até mesmo os mais céticos devem concordar que se a tática não funciona, pelo menos é uma coincidência muito grande. Duvida?
Então confira a seguir ao que a cor do seu cabelo pode dizer sobre você, de acordo com o hairstylist Alexandre Rodrigues, que está acostumado a literalmente fazer a cabeça das pessoas, inclusive famosos. Está na hora de descobrir alguns segredos que o seu cabelo pode estar escondendo de você.

Preto

deci
Você tem o cabelo preto? Então temos uma notícia boa para você: provavelmente se trata de uma pessoa decidida, prática e boa em fazer escolhas. Pessoas com o cabelo preto costumam não enrolar muito enquanto observam a prateleira do supermercado, vão direto no que querem! E assim também são com outros assuntos da vida. Ter segurança nas coisas que faz não é para qualquer um.

Loiro

scarlle
Apesar de as mulheres loiras ouvirem piadas de algum engraçadinho que associam a cor do seu cabelo a falta de inteligência, as loiras e loiros podem comemorar. Quem tem as madeixas dessa cor geralmente são mais sensuais e significam que a pessoa é sexy  e extrovertida. Por outro lado, as loiras que possuem mechas possuem uma personalidade temperamental.

Castanho

As pessoas com cabelo castanho costumam ser inteligentes e sabias. Então, se você precisa de um conselho, procure alguém com os fios dessa cor. Caso o cabelo castanho possua mechas, pode significar que o dono da cabeleira é moderno e marcante, já quem não usa mechas é preza pela clareza e tem um coração bom, se compadecendo facilmente pelos outros.

Ruivo

emma
As ruivas e ruivos possuem atitude e são determinadas. Geralmente conseguem tudo o que querem e não medem esforços para isso. Isso vale para todos os tons de avermelhados.

Grisalho

gri
Por fim, não poderíamos esquecer dos cabelos grisalhos, né? É mais difícil encontrar uma mulher com cabelos grisalhos do que os homens, já que elas muitas vezes têm o costume de tingi-lo. Por causa disso, as mulheres que assumem o grisalho costumam ser modernas e despojadas.
Fonte: Caras

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  © "Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento" - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo